26 de abr. de 2011


Gentemm...Bom Dia!! De volta e com todo gás!!Estava eu passeando pela net quendo me deparei com um make lindo de viver!! Dai pensei...Tenho que mostrar isso para as meninas antenadas, seguidoras e leitoras do Revista Stardoll! È um make de inverno que foi usado no desfile da marca Têca!!aeee se vocês observarem as modelos estão de cara lavada( praticamente!) e uma boca bem marcada.Os tons quente são vermelho vibrante e vinho levemente arroxeado, podendo ser cremoso e com brilho ou efeito mate sem brilho!As duas opçoes sao lindas e estão nas bocas mais modernas do mundo fashion...Ta dada dica!









Agora nós vamos ver como fica esse make na nossas dolls!! Inpirada na modelo do meio usei uma boca vermelha e usei gloss incolor para dar aquele brilho lindo!Nos olhos uma leve camada de rímel e sombra prata clarinha! e pronto!Sabendo que esse é um look SS ta? Agora se joga!! E não esqueçam de comentar...assim eu posso saber se estou indo no caminho certo!Valeu!Bjinhos Perfilátikos!!


                                                     Nesse make foi usado:
                                                     Batom vermelho Dot 8sd
                                                     Rimel Preto Dot 2sd
                                                     Gloss Incolor Luxe 24sd
                                                     Sombra Prata Luxe 22sd

3 comentários:

daninha disse...

adorei tah gatenha *u*

Lola disse...

Muiito lindo, vou fazer :D

Julia Reis disse...

:)